quarta-feira, 30 de julho de 2008

SISTER...

Exatamente trinta e poucos anos atrás (melhor omitir a idade...rs), o "papai do céu" decidiu que mandaria a terra um presente muito especial. Ele escolheu uma família (também especial), pois sabia o que estava fazendo...Então ele a colocou no ventre da mamãe e no dia 28 de julho você nasceu.Trouxe muita alegria a essa família , que é a nossa.
Eu ainda estava "lá"...e pedi muito a Ele que me mandasse para o mesmo lugar que você. Eu queria participar dessa mesma família e Ele me atendeu.
Hoje, todas as noites agradeço por estar aqui. Agradeço por ter tido uma mãe mais que maravilhosa, um pai presente e amigo, e uma IRMÃ ESPECIAL.
Cá, eu poderia dizer que hoje, já que a mamãe não está mais "aqui"(afinal não dá para "competir" com amor de mãe...), eu sou a pessoa que MAIS torço por vc, que mais desejo que TODOS os seus sonhos se realizem.
Eu te admiro demais, me orgulho muito de você. E hoje só me resta agradecer a Deus por ter você. Obrigada!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
TE AMO!!!!

Nenhum comentário: