terça-feira, 22 de julho de 2008

PARABÉNS DÉÉÉÉÉÉÉÉ....




Esses dois aí são os meus “tchutchucos” e afilhados....hahahaha...meus amigos queridos do coração.


Mas a minha homenagem dessa semana é para o meu afilhado André, que completou 27 anos. Afff...27 anos???? Você ta velho mesmo hein?!?! Kkkk

(Calma Mô, não fica com ciúmes...em fevereiro de 2009 faço uma só pra você!!!)

Aliás essa fotinho aí em cima de nós dois ta velha tbm...rs...Pq hoje eu tô mais gordinha e vc mais magrinho...rsrsrsrs

Enfim Dé, como eu já escrevi no Orkut e por e-mail, TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO. Que o “papai do céu” realize todos os seus desejos.

Você é uma cara que sabe o que quer, corre atrás dos seus objetivos, não deixa a peteca cair, as vezes é durão e outras “bunda mole”, é amigo dos amigos, nunca larga ninguém na mão, é um bom filho, profissional, irmão, amigo, sobrinho, neto, tio, marido, etc, etc... e o que não pode faltar...VC TEM UM CORAÇÃO ENORME e é isso que faz de você um grande homem.

PARABÉNS!!!!


Dinda

Nenhum comentário: